Esloveno Matej Jug é o árbitro do Sporting de Braga-FiorentinaO jogo da segunda mão entre Sporting de Braga e Fiorentina está agendado para 23 de fevereiro, com relato na TSF. O esloveno Matej Jug é o árbitro do jogo entre o Sporting de Braga e os italianos da Fiorentina, da primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Conferência Europa em futebol. A UEFA divulgou hoje quais os árbitros para a primeira mão do play-off, com Matej Jug, de 42 anos e internacional desde 2007, a arbitrar o jogo de quinta-feira em Braga (17:45), assistido pelos compatriotas Tomaz Klancnik e Manuel Vidali.
Sporting Clube de Braga
às 14:45. Você pode assistir a SC Braga x ACF Fiorentina em streaming ao vivo na Star Plus. Detalhes do evento16 de fev. Data de inícioEstádio Municipal de BragaEstádioUEFA Liga Conferência da EuropaCompetiçãoSC BragaTime da casaACF FiorentinaTime visitantePartidas de Futebol hoje Premier League 15 de fev. 16:30Arsenal FCManchester City FCAssista em breveFLATRATEHD EFL Championship 15 de fev. 16:45Preston North End FCLuton Town FCAvise-me onde posso assistir. EFL Championship 15 de fev. 16:45Swansea CityBlackpool FCAvise-me onde posso assistir. 16:45Bristol City FCWigan AFCAvise-me onde posso assistir. 16:45Stoke City FCHuddersfield Town FCAvise-me onde posso assistir.
Palpite: Braga x Fiorentina - pela Liga da Conferência Europeia
Fiorentina | ge - Globo Esporte
A equipe é a favorita no confronto contra a Fiorentina. Aliás, para essa partida, a esperança de gol está em Ricardo Horta. Ídolo da torcida do time português, o ponta-esquerda, capitão da equipe, vem fazendo grande temporada. Treino do Braga antes da partida contra a Fiorentina – Divulgação/SCBragaOficialEm suma, a Fiorentina, que vem de derrota para a Juventus por 1 a 0, entrará em campo com um retrospecto muito ruim jogando fora de casa. Aliás, em partidas oficiais, a última vitória do time italiano longe de seu estádio foi no dia 6 de novembro do ano passado, quando bateu o Sampdoria por 2 a 0.
Futebol: jogos ACF Fiorentina ao vivo, tabela, resultados
SC Braga x ACF Fiorentina: Em streaming ao vivo e na TV hoje01 Days 08 Hours 39 Minutes 27 SecondsUEFA Liga Conferência da Europa()SC Braga16 de fev. 14:45 ACF Fiorentina Onde assistir em Ao vivo Flat HD SC Braga x ACF Fiorentina: Streaming ao vivo e TV hoje SC Braga x ACF Fiorentina é um evento de Futebol que vai ocorrer em 16 de fev.
Dessa forma, são três derrotas e um empate neste período. Fiorentina terminou a fase de grupos na segunda posição – Divulgação/FiorentinaVeja os outros jogos da segunda fase nesta quinta-feira14h45Qarabag x Gent Trabzonspor x Basel Bodo Glimt x Lech Poznan17hLazio x CFR Cluj AEK Larnaca x Dnipro-1 Sheriff Tiraspol x Partizan Belgrade Ludogorets x AnderlechtSiga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Braga x Fiorentina: veja onde assistir a partida da Liga ConferênciaBraga, de Portugal, e Fiorentina, da Itália, entram em campo nesta quinta-feira (16), pelo jogo de ida da segunda fase da Liga Conferência Europeia. No Estádio Municipal de Braga, a bola rola às 14h45 (horário de Brasília). Após o confronto desta quinta, as equipes voltam a se enfrentar, pelo jogo de volta, no dia 23 de fevereiro, no Estádio Artemio Franchi, casa do time italiano. Além disso, outras sete partidas serão disputadas nesta quinta-feira. Onde assistirA partida entre Braga e Fiorentina terá a transmissão exclusiva do streaming Star+. Em resumo, o Braga chegou nesta fase da competição após terminar em terceiro lugar no Grupo D da Europa League.
Liga dos Campeões da UEFA 15 de fev. 17:00Club Brugge KVSL BenficaAssista em breveFLATRATEHD EFL Championship 15 de fev. 17:00West Bromwich Albion FCBlackburn Rovers FCAvise-me onde posso assistir. La Liga 15 de fev. 17:00Real MadridElche CFAssista em breveFLATRATEHD EFL Championship 15 de fev. 17:00Sheffield United FCMiddlesbrough FCAssista em breveFLATRATEHD Liga dos Campeões da UEFA 15 de fev.
Jogos do Fiorentina ao vivo - FutebolPlayHD.com